sábado, 11 de maio de 2013

Resenhas dupla!Blush...

Resenha dupla porque esse tema?Porque de vez eu fazer uma resenha só com um produto eu vou fazer com  2 produtos que são  dois blushs o primeiro que eu vou falar é sobre um blush da avon color trend cor pêssego que eu achei linda mais oque eu não gostei foi que ele é muito claro e ai para você passar tem que passar mais de uma camada mais tirando isso ele é perfeito.




O segundo produto é um blush da Fenzza que também é da cor pêssego o problema é se você tem a negra e a pele morena não vai aparecer porque é bem claro e tem muito brilho esse blush oque esse blush e o blush da avon tem de igual é que tenque passar mais de uma cama e caso a pessoa for moreninha ou da pele  negra ele não vai pegar ele só vai ficar brilho porque esse blush é mais para as pessoas mais branquinhas então se você não pode usar este blush não fique triste sempre tem conforme sua cor que vai te valorizar ainda mais!beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário