terça-feira, 19 de março de 2013

Bronzeador

Meninas vou falar agora sobre bronzeador.Bom muitas meninas tem medo de usar eu confesso que ate eu tenho medo mas não quer dizer que eu nunca use peguei 2 bronzeadores que eu ja usei e vi que eles eram
bem diferentes então vamos lá o primeiro bronzeador é o da color triend bom eu achei que ele tem
muito brilho e eu não acho que é preciso brilho de mais para você usar este bronzeador você vai teque ter muito cuidado para não errar a unica dica é ter cuidado mesmo, se você quer uma make mas light eu em dico não usar.mas não se preocupem por que este bronzeador que eu vou falar agora é bem diferente desse então vamos lá!



Esse segundo bronzeador é bem pratico de usar ele você pode usar com a sua esponjinha dele mesmo nada de pincel e pratico de mais eu uso com segurança, como eu disse para as meninas que querem uma make mas light esse é o ideal então é isso meninas espero que tenham gostado das dicas Beijoss...







Nenhum comentário:

Postar um comentário